FastGet : Plataforma de cardápio digital e pedidos online

A FastGet traz ao mercado uma nova opção de autoatendimento que funciona como um garçom digital. Os clientes podem acessar o cardápio digital e fazer seu pedido direto na mesa, utilizando apenas seu próprio smartphone. O pagamento do pedido também pode ser feito pelo aplicativo, evitando o contato pessoal.

Neste momento, o principal cuidado dos estabelecimentos de Food Service é manter as medidas de higiene e distanciamento social, para evitar a propagação do coronavírus.

Pensando nisso, a FastGet traz ao mercado uma nova opção de autoatendimento que funciona como um garçom digital. Os clientes podem acessar o cardápio digital e fazer seu pedido direto na mesa, utilizando apenas seu próprio smartphone. O pagamento do pedido também pode ser feito pelo aplicativo, evitando o contato pessoal.

O que é a FastGet?

A FastGet nasceu com o propósito de simplificar o processo de venda e através da tecnologia conectar bares e restaurantes a seus clientes, melhorando a experiência de compra e ampliando os canais de vendas.

Vantagens

  • Fluidez no contato com o cliente, melhorando a experiência de compra e venda, à distância ou presencialmente.
  • Cardápio digital gratuito, com atualização em tempo real, que pode ser compartilhado nas redes sociais via QrCode ou link único do estabelecimento.
  • Recebimento de pedidos e pagamentos online com funcionalidades de delivery, takeaway, drive-thru e drive-in.
  • Preço acessível, em comparação com as  plataformas atuais, que cobram taxas elevadas.

Como funciona para o estabelecimento?

  1. Cadastro: Informe os dados do estabelecimento e a forma de atendimento: na mesa, delivery ou retirada no balcão (takeaway). Cadastre seu cardápio, horários de funcionamento e raio de atuação.
  2. Divulgação: Compartilhe o link ou QR-Code do seu cardápio diretamente aos seus clientes. Seu estabelecimento também será sugerido aos usuários do aplicativo que estiverem nas proximidades.
  3. Gerenciamento: Receba e acompanhe seus pedidos em tempo real, através de um computador, tablet ou smartphone. Seu cliente receberá notificações das etapas do pedido.

Como funciona para o cliente?

  1. Cardápio: Acesse o cardápio do seu restaurante preferido utilizando o link de divulgação ou QR-Code. Também é possível ver os estabelecimentos próximos a sua localização.
  2. Pedido: Baixe o app FastGet, selecione os itens do seu pedido, escolha a forma de pagamento e o método de entrega, que pode ser na mesa, delivery, takeaway, drive thru ou drive-in.
  3. Acompanhamento: Fique tranquilo, você será informado do andamento do seu pedido pelo aplicativo.

A quem se destina?

Qualquer estabelecimento do ramo Food Service pode utilizar os benefícios da plataforma:

  • Bares
  • Restaurantes
  • Hotéis
  • Aeroportos
  • Shoppings
  • Vilas Gastronômicas

Quanto custa?

Até 31 de dezembro de 2020, a plataforma está sendo disponibilizada GRATUITAMENTE para as empresas do setor. Se o estabelecimento optar por receber pagamentos através da plataforma, será cobrada apenas uma taxa de 2,8% sobre o valor do pedido pago de forma online, referente a taxa de operação de cartão de crédito. Todas as demais funcionalidades são gratuitas.

A partir de 01 de janeiro de 2021, o custo da plataforma será de 3,5% sobre os pedidos realizados, limitado a um salário mínimo de garçom.

A plataforma não tem contrato de fidelidade. É possível cancelar a qualquer momento, basta enviar comunicado ao endereço eletrônico atendimento@fastget.com.br.

Para mais informações, acesse: www.fastget.com.br

Perguntas frequentes, acesse aqui.