O sistema de gestão de fila de espera da FastGet é totalmente digital e fácil de usar.
Os clientes podem se cadastrar na fila de espera de três maneiras:
- Através de um link;
- Escaneando um QR Code;
- Ou com a ajuda de um(a) atendente que pode cadastrá-los diretamente no sistema.
Acompanhar a posição na fila é simples e sem complicações:
- Pelo celular, sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo;
- Ou por uma tela de senhas (televisão) no local.
Quando for a vez do cliente ser atendido, ele poderá ser notificado de diversas formas:
- Via WhatsApp,
- SMS,
- E/ou pela tela de senhas.
Além disso, o estabelecimento tem a flexibilidade de entrar em contato direto com o cliente via WhatsApp ou ligação, se necessário.
Outras funcionalidades do sistema incluem:
- Gerenciamento de filas preferenciais;
- Controle de prioridades (fura fila).
Todas essas funcionalidades são gerenciadas por um(a) ou mais atendente(s) responsáveis por operar o sistema.