Como funciona fila de espera?

O sistema de gestão de fila de espera da FastGet é totalmente digital e fácil de usar.

Os clientes podem se cadastrar na fila de espera de três maneiras:

  1. Através de um link;
  2. Escaneando um QR Code;
  3. Ou com a ajuda de um(a) atendente que pode cadastrá-los diretamente no sistema.

Acompanhar a posição na fila é simples e sem complicações:

  • Pelo celular, sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo;
  • Ou por uma tela de senhas (televisão) no local.

Quando for a vez do cliente ser atendido, ele poderá ser notificado de diversas formas:

  • Via WhatsApp,
  • SMS,
  • E/ou pela tela de senhas.

Além disso, o estabelecimento tem a flexibilidade de entrar em contato direto com o cliente via WhatsApp ou ligação, se necessário.

Outras funcionalidades do sistema incluem:

  • Gerenciamento de filas preferenciais;
  • Controle de prioridades (fura fila).

Todas essas funcionalidades são gerenciadas por um(a) ou mais atendente(s) responsáveis por operar o sistema.